Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PARABÉNS!

Meus queridos leitores! Este post tem duas finalidades: uma dar os parabéns e outra, pedir desculpas.

Primeiramente: PARABÉNS RICK!!!!! Muitas felicidades e muita saúde!!! Tudo de bom em mais um ano de vida ;)

Então, eu sei que prometemos posts a cada dois dias, mas a facul tá hard e estamos cheios de coisas pra entregar, mas toda essa tortura acaba quarta! Aí voltamos com gás total, tenho um post de um restaurante mexicano, o Lucas tem vários outros restaurantes, já gravamos o Talão's Responde (tá faltando editar) e provavelmente esse final de semana promete news!
Nos desculpem pessoal, mas o Projeto desse semestre lá da facul tá tirando todo mundo do sério, semana que vem a gente consegue normalizar a situação do blog ;)

Aguardem, novidades!!!

5 comentários:

Sônia disse...

Valeu Dani... Força aí que o periodo tá no fim, e vê se dá uma soprada nessa nuvenzinha que com certeza ela vai embora ! Aguardando novidades,e bom fim de semestre para todos . Na quinta comemoraremos, tá?Um grande abraço.

Sônia disse...

Ao brother H E N R I Q U E aqui vai
os P A R A B É N S!
Boa viagem prá vcs que estão indo comemorar e um feliz regreço a SAMPA.

Thais Alves disse...

uhuul!
eu tbm tenho um post dani!
me fala a melhor data pra te mandar!
beeijo!

Henrique disse...

aeee brigadooououou =D
é nóis! meu niver foi dahora!
haha

se pá eu tinha umas coisas pra escrever..
mas fui deixando pra depois e acabei esquecendo =P

Lucas disse...

Houve um assassinato bruto a língua portuguesa hein...

Postar um comentário