Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

APPLEBEE'S


Seguinte leitores assíduos aqui do blog, a partir de hoje nós começaremos a fazer postagens a cada dois dias, para não ficar muito corrido pra gente e também para não acumular muitos posts, assim vocês conseguem acompanhar melhor e a gente não precisa ficar se matando pra fazer posts todos os dias ;) E aí vai meu post sobre o Applebee's:


Aberta na Georgia na década de 80, a Applebee's teve como objetivo criar uma linha "neighborhood grill", em que pudesse oferecer um ambiente aconchegante com boa comida e excelente atendimento, fato que continua até os dias atuais. A rede americana está presente em 49 estados norte-americanos e 16 países.

Dessa vez a visita foi à uma grande rede de restaurantes (preciso parar de ir em redes americanas...) e, sinceramente, o meu objetivo era fazer um comparativo com o Outback, que os brothers daqui já conhecem de longa data. A casa tem decoração em madeira e é bem aconchegante, a unidade visitada (de Moema) é bem ampla e o atendimento é excelente. Em toda rede brasileira do Applebee's você encontra o sistema de refil, que nada mais é do que você pagar um preço x (no caso R$5,90) por uma bebida pré-estipulada (eu lembro q tinha refri, limonada da casa... não sei se os sucos estavam inclusos), e você toma o quanto você quiser/aguentar. É bem interessante isso, e também ocorre no Outback, o lance é que a pepsi que eu pedi veio TOTALMENTE sem gás, sem zueira, parecei xarope de qualquer coisa... Eu pedi pra trocar (o atendiemnto compensa o refrigerante ruim) e até veio com as "bolinhas" de gás, mas continuava estranho. O meu amigo Dan que estava junto pediu uma limonada de framboesa (é, bem gay...). Essa limonada é interessante, por assim dizer, nada supreendente, mas interessante, eu curti mais a limonada normal, essa de framboesa que é saborisada eu achei estranho. De seg. à sex. eles possuem o Double Drink no happy hour, que começa às 17h.

Nós pedimos o Applebee's Sampler (R$39,90), um combo de chicken quesadillas (bem gostoso), spinach & artichoke dip (é um molhinho de creme de espinafre e parmesão, muito saboroso, que você come com tortilhas), boneless buffalo wings (são cubos de frango empanados, banhados em um molho picante, mas absurdamente delicioso) e as famosas ribs (costelas de porco com molho barbecue). Isso é considerado um acompanhamento, mas na boa, eu tava morrendo de fome e nós dois comemos tranquilo, pra falar a verdade eu saí de lá mais que satisfeita. É uma "porção" que dá para 2 pessoas, ou um grupo de amigos não muito famintos.

Todo dia eles contam com o acompanhamento do dia e a bebida do dia, os dois acabam saindo mais barato que o normal. O que também vale a pena conferir é o Lunch Trio deles, é um combo de uma salada/sopa + uma carne + um acompanhamento (R$29,80), se você tem grana e estiver afim de conferir um lugar diferente na hora do almoço vale a pena dar uma passada no Applebee's (esse sistema funciona de seg. à sex., menos feriados). Um fato que eu achei estranho foi não terem servio couvert...




Applebee's Moema

Al. dos Arapanés, 508
Moema - São Paulo - SP
Tel.: (11) 5051-1946




Enjoy ;)
P.S: Uma curiosidade: eu não sei o Rick, mas eu e o Lucas sempre fazemos a nossa avaliação do local escrevendo em um guardanapo =P

6 comentários:

Victor disse...

Poxa! Não podia ter faltado o couvert dos pobres de sempre.. ueahae

Lucas disse...

Affaaaaaaaaaaaaaair!

Victor disse...

Affffffffffffffffffair! aeuhaeuh

Dani Zetchaku disse...

hauhauhauhauhauahuhaa Falo nada Lucas...

Henrique disse...

eu num uso guardanapoo
fica tudo na caxola mesmo..
consequentemente, eu esqueço de várias coisas.. haha
tudo em nome da preguiça!

Anônimo disse...

tem funcionaria bianca muito mal omorada deveria ir trabalha com mais disposição para atender os clientes bem .
Almoço todos os dia la adoro o restaurante tem funcionarios uns bons mais outros que nem se fala parece que não usa a educação

Postar um comentário