Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

YOGURBERRY

Localizada na Alameda Lorena nos Jardins, a Yogurberry pode passar despercebida por ficar ao lado da Suplicy Cafés, que rouba a cena. O lugar mesmo que pequeno, quase um corredor, é bem montado, usufruindo de espelhos para aumentar o ambiente, e o atendimento é bom. Contudo a loja não possui acesso para deficientes físicos e as mesinhas são bambas (isso me irrita pra caramba...).

Fazia tempo que eu estava com vontade de comer esses yogurts diferentes que viraram modinha, e aí o Lucas resolveu me levar em uma, mas segundo ele "isso é açaí de rico Dani". Esse novo estilo de yogurt já é popular na China há algum tempo, e nada mais é que o nosso iogurt de cada dia mas em forma de sorvete, então acaba se tornando um sorvete refrescante e leve.

Na Yogurberry ele é servido em 3 sabores: original, chá verde e melão; e você pode escolher o tamanho do potinho (pequeno, médio e grande). Os preços variam de R$7,00 (pequeno original) a R$12,00 (grande melão ou chá verde). Só pelo yogurt já vale a pena, eu pedi para experimentar os de melão e chá verde, que me surpreendeu muito. (Muito Importante: sempre peçam para experimentar antes de escolher o sabor, seja do que for, assim você não paga e corre o risco de pagar por algo que não curtiu)

Junto com o yogurt você pode adicionar os chamados Toppings, qua nada mais são que frutas, confeitos, caldas e cereais que você pode acrescentar (cada acréscimo vale R$1,50). Eu fiz a combinação de chá verde com morango e foi delicioso! Vale a pena conferir o lugar, principalmente se você estiver com vontade de algo refrescante.

A Yogurberry surgiu na China e hoje possui filiais por diversos lugares do mundo incluindo Estados Unidos, Coréia do Sul e Malásia.
No geral é um lugar interessante para se conhecer. Tem algumas outras nesse estilo de "sorvete iogurt" que eu pretendo ir pra ver se tem alguma diferença.








Lorena Yogurberry
Alameda Lorena, 1428 - Jardim Paulista - São Paulo SP Telefone: (11) 2645-8449/(11) 3081-4908





Enjoy ;)


7 comentários:

Lucas disse...

Que fotos bem tiradas

Rodriguera da balalda disse...

Post sobre a Yogurberry!!!! que gay!
danny vc eh mto gay

Dani Zetchaku disse...

é... eu sou o brother gay do grupo... ¬¬"

Lucas disse...

O post mais gay do blog até agora...

Tia Sandra disse...

Que gay, que nada!!! Alimento é alimento e post tá muito bom! E concordo com você, o sorvete é tão bom que mereceu mesmo todos os elogios. Já fui aqui na franquia de São Bernardo e a-do-rei!!! Estou amando o blog de vocês!

Dani Zetchaku disse...

Hhauahuahuahuahuahua
Q bom, pelo menos a minha tia não achou o post gay!!! hauhauhauhuaa

Sonia disse...

Dani, esse pessoal ta na sua ,so nao querem admitir.Achei muito boa sua escolha .Mulheres deixam sempre o melhor por onde passam e so por isso eles odeiam !!!Ta de boa , quando nao somos GAYs somos todos Simpatizantes...Muita purpurina para eles!

Postar um comentário