Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

COZINHA IMPROVISADA DOS BROTHERS


Welcome everybody!!!!!!!

Vou apresentar um poukinho do nosso blog pra quem tá chegando!
Eu, essa mina aí da foto, sou a única sister do grupo. Sou eu q faço as postagens, que gerencio o blog, q edito os vídeos... Enfim... q faz toda a organização disso aki!
A ídeia inicial da Cozinha Improvisada dos Brothers surgiu das mentes do Lucas e do Henrique. Então, com a idéia na cabeça eles falaram com o Taleco e com o Ro, q toparam mas não se mexeram... Foi aí q EU surjo!!!!! A sister q faz toda essa bodega aki funcionar! Nós 5 somos estudantes de gastronomia e amamos cozinhar... e comer... e beber... enfim, vcs entederam o espírito da coisa... O Lucas fala q a gente decidiu fazer gastro pq não queriamos estudar mesmo... Eu acho... q em parte ele tem razão ;) Levar como profissão um hobby é bom d+!!!

Aqui no blog nós iremos postar dicas de lugares interessantes pra ir, oq pedir, com oq pedir, com quem ir, qnt q vai gastar mais ou menos.... Também iremos postar vídeos de como fazer alguns pratos, o primeiro já está para ser gravado...
Fora nós 5, também teremos a colaboração de amigos nossos q farão alguns posts falando de lugares interessantes para ir...

Além da parte da comida aki também tem o "Talão's Responde"!!! Um quadro nosso em que vcs podem fazer qualquer pergunta q o Taleco responde... ou vcs podem fazer direcionado pra cada um de nós e respondemos no quadro do Talão!

Então é isso... Esse é nosso blog e espero q todos gostem das nossas dicas ;)

Beijossss everyone =*

2 comentários:

mirella disse...

Isso é que eu acho que vale muito:amigos+comida +bebida+iniciativa + juventude+inovaçao+beleza+ criatividade+vontade de dar certo= SUCESSO.Assim q puder visitarei voces p constatar os resultados.Beijo grande pro Lucas,filho da minha amiga coruja Sonia!

Carol disse...

Dani precisava falar com vc, mas não tenho nem seu e-mail nem seu tel....
Me liga?
Beijo Carol do senac

Postar um comentário