Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

ANGÉLICA GRILL

Olá =)
Quinta-feira à noite senti uma vontade de comer carne exageradamente. Então liguei para o meu querido amigo Lucas e combinamos de ir pela segunda vez ao Angélica Grill, porém, dessa vez sem contar com a adorável presença do Talão. Depois de pegar um ônibus e passar frio com um vento gelado batendo no rosto, cheguei à paulista, encontrei meu amigo e fomos a pé de lá para a churrascaria, crentes de que seria perto. SWEET ILUSION! Após uma hora de caminhada atingimos nosso objetivo, mas valeu a pena. Um buffet variado contendo iguarias como carpaccio, coalhada seca e uma salada deliciosa com rúcula, tomate seco, mussarela de búfala, batata palha e molhinho. Pausa para um comentário: Por que há pratos como bobó de camarão e rondelli de presunto e queijo num buffet de uma churrascaria? MEU! Se eu vou numa churrascaria minha intenção é comer CARNE, não camarões. Além disso, há de se pensar... O que uma churrascaria entende de frutos do mar? Sem falar nos sushis...
Enfim, após alguns quilos de carne, a maior parte da deliciosa PIÇANHA, eu me senti feliz por ter realizado o meu desejo. Risonhos, eu e meu amigo Lucas subimos a rua, pegamos um busão e depois cada um seguiu o seu caminho.
Deixo vocês com o recém-referido para conhecer um pouco mais da churrascaria, coisa que eu não fiz muito nesse meu primeiro post.. beijos e abraços!

Para quem deseja ir de metrô, a estação mais próxima é a Marechal Deodoro. Outra opção é sair na estação Consolação e pegar um onibus que vá até a Av. Angélica.
O valor do rodizio: R$ 32,90 durante a semana e R$ 42,90 aos finais de semana e feriados.
Para compensar esse preço relativamente baixo para a matéria prima e espaço físico oferecidos, as bebidas e serviços a parte tem um custo bem inflacionado. Como por exemplo o refrigerante, custando R$ 6,90 a lata. O drink que leva o nome da casa é bastante enjoativo, não vale o preço de R$ 10,00.

Fica a dica de uma churrascaria com um valor acessível para aqueles que não tem condições de visitar um Fogo de Chão, Vento Haragano ou Jardineira Grill.






Av. Angélica, 430 - Higienópolis - São Paulo - Tel: (11) 3664-0070

6 comentários:

Henrique disse...

as fotos apresentam mais do que os olhos podem ver! ;D

Robertinho disse...

Jesus fucking Mary and Josefffff AHHAHHAHAHA
Babado e confusão a conta hein!
Adorável o Vinícius aí também, aahhahaha

Unknown disse...

Realmente, mais do que nunca, quando o assunto é carne, a nível de rodízo, esse Angélica Grill disponta dentre os rodízios dessa faixa de preço. Vale destacar o preço abusivo da coca e das demais bebidas. Mas uma coisa eu digo: Nada (ou quase nada) é caro demais a ponto de não valer a pena se não é gasto com os BROTHERs!

Lucas disse...

Tales, você um poeta.

Henrique disse...

um poetero eu diria! hUAhsuHAsuhAUsa

yvonne disse...

o que + chama a atenção é o espanto do Henrique com o valor da conta, por conta da bebida. A solução é seguir os mandamentos da boa alimentação, ou seja, não beber às refeições. Assim teria feito uma grande economia

Postar um comentário