Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A PANQUECA


Olá leitores queridos!!! Esse post aqui é de um lugar onde vocês podem comer bem, pagando relativamente pouco.

A Panqueca é um simpático restaurante de esquina no bairro de moema, quase itaim, com decoração rústica e ambiente simples.
O local conta com um cardápio extenso de panquecas, de diversos tipos, como a Nordestina (R$23,19), com carne seca, mandioca e cebola, e a Mexicana (19,89), com carne moída, mussarela, cebola, milho e pimenta. Qualquer sabor é levada para gratinar com um dos 6 tipos de molhos que a casa oferece (branco, parma, cheddar, quatro queijos, sugo ou bolanhesa). As porções individuais servem muito bem uma pessoa, que sai satisfeita da panquecaria.

Além das panquecas salgadas, existem as doces que compõem o cardápio de sobremesas. Mas como conselho, se você for para comer panqueca salgada, deixe para comer uma doce outro dia, pois as sobremesas (panquecas e waffles) são grandes quanto as porções individuais. A mais requisitada é a de Morango Flambado (R$12,99), que acompanha uma bola de sorvete.

Para quem estiver com vontade de comer panqueca é uma boa pedida, o atendimento não é lá essas coisas e o couvert, composto por ciabata acompahada de uma sardella muito estranha, cream cheese e manteiga, deixa a desejar




A Panqueca Rua Tuim, 1060 - Moema Tel: 5532-0330/5543-7545



Enjoy ;)



P.S: Desculpem-me pela pobreza de fotos, é que a fome era maior e só lembrei que tinha que tirar foto depois que já tinha começado a comer, aí só deu pra tirar da sobremesa. No próximo post meu terá muitas fotos ;)
.

2 comentários:

Lucas disse...

Po, não conhecia esse lugar...

Mah disse...

Geeente, que delicia!!
Eu nao conhecia esse, mas tem um nos Jarinds que voce monta a sua propria panqueca! =) e eu nao sei o nome haha
beijoca

Postar um comentário