Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paladar - Cozinha do Brasil 2010


Para todos aqueles que gostam de comida mas não prestam muita atenção às notícias, aqui vai uma dica valiosa: de 30 de Julho à 1º de Agosto acontecerá o Paladar – Cozinha do Brasil, que seria o quê?! Um evento. Tal acontecimento ocorrerá no Hotel Hyatt (Avenida das Nações Unidas, 13.301), que fica perto da estação Morumbi da CPT and M.

Durante os três dias, haverá workshops, palestras e degustações numa média de R$ 65 cada. Para você que é estudante, assim como a minha pessoa, e gosta e/ou deve economizar sempre que possível, GUDI NÍULS (ou seja, boas notícias em inglês)! Há 20% de desconto na compra dos ingressos. Porém, contudo, no entanto, todavia, mas... Esses ingressos estão sendo vendidos apenas em um stand localizado no Hotel. Para aqueles que vão comprar inteiras, o convite é vendido no www.ingressorapido.com.br

Outras dicas valiosas! Se tiver tempo, vá comprar essa semana, pois o simpático vendedor que me atendeu disse que a partir da mesma, a demanda aumentará, já que o site sobre o evento entrou no ar com todas as informações pertinentes (http://www.paladardobrasil.com.br/index.php?id_menu=84). Além disso, tente assistir ao workshop de Rodrigo Oliveira do restaurante Mocotó. Na minha modesta opinião, sua apresentação foi a melhor do ano passado.

E ai vai uma notícia não tão boa. Na lista de patrocinadores e etc, não se nota a presença da cervejaria Bohemia. Quem foi no ano passado se lembra que havia um stand da marca oferecendo os quatro tipos de cerveja (Pilsen, Escura, Weiss e Confraria) à la vontad, porém, creio que não desfrutaremos desse prazer nesse ano.

Gracias y besos ;)

2 comentários:

Lucas disse...

Ano passado foram 3 diase de palestras só?
Outro workshop fudi** é o do Edinho Engel, especialista em frutos do mar e que ano passado serviu até uma maniçoba que tava deciliosa!

Camila F. disse...

boa dica essa ai ein !! (:

Postar um comentário